sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilSite vaza imagens de álbum da Copa

Site vaza imagens de álbum da Copa

Site vaza imagens de álbum da CopaO site Last Sticker, dedicado a trocas de figurinhas de todo o mundo entre seus usuários, publicou nesta terça-feira, 25 de março, algumas das primeiras imagens das figurinhas da Copa do Mundo de 2014, além da capa do álbum que deve chegar às bancas nas próximas semanas.

Seleção Brasileira

Como já se tornou uma espécie de “tradição” nos álbuns da Copa do Mundo, este também deve trazer algumas pequenas gafes. No caso da Seleção Brasileira, a maior delas é Robinho, que vive péssima fase no Milan e dificilmente será chamado por Luiz Felipe Scolari para o Mundial. Contudo, ao menos no álbum de figurinhas, Robinho já garantiu sua vaga na Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira da Panini foi escalada da seguinte maneira: Júlio César, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo, Daniel Alves e Dante; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Oscar, Hernanes, Willian e Bernard; Fred, Neymar e Hulk. Além das possíveis falhas de escalação (o álbum é geralmente lançado semanas antes das convocações oficiais para a Copa do Mundo, o que dificulta uma escalação 100% correta), o álbum conta com apenas 19 cromos para cada equipe – 17 jogadores, escudo e foto da equipe completa -, enquanto o número de convocados é de 23.

A foto da Seleção Brasileira foi tirada na partida amistosa contra o Chile. Na ocasião, Felipão também convocou Maxwell, Jô e Maicon, que não ganharam sua imagem em figurinhas.

Estádios

Outra curiosidade do álbum de figurinhas da Copa de 2014 são os estádios. Como muitos deles ainda não estão concluídos, a Panini acabou por disponibilizar imagens das arenas em obras. Isso é perceptível na Arena Pantanal, no Itaquerão, na Arena da Baixada e em vários outros.

Fora da Copa

Outras figurinhas divulgadas pelo Last Sticker mostram atletas que dificilmente irão para a Copa do Mundo. É o caso de Strootman, da seleção holandesa, que sofreu uma lesão recentemente, e de Falcao García, da Colômbia, que ainda não sabe se estará em condições de disputar o Mundial.

Outro vazamento

O aumento no número de vazamentos de imagens do álbum dá indícios de que, em breve, ele estará disponível nas bancas de todo o mundo. Na semana passada, o site Cardz Review também havia publicado algumas possíveis imagens do álbum da Copa de 2014. Na ocasião, foram revelados os cromos de atletas como Giovani dos Santos, Pablo Armero, Rui Patrício e Andreas Samaris.

O Cardz Review também publicou uma imagem do interior do álbum, nas duas páginas que foram dedicadas à Seleção Brasileira. As páginas, feitas nas cores verde e amarela, têm à esquerda um espaço para o distintivo da CBF, além da tabela de jogos que a Seleção fará na primeira fase da competição.

A Panini já confirmou que o álbum de figurinhas da Copa do Mundo chegará às bancas brasileiras em abril, mas preferiu não divulgar a data exata do lançamento. O preço do álbum e dos cromos também não foi anunciado, mas rumores apontam para um preço de R$1 por envelope, contendo cinco figurinhas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias