Publicado em: sábado, 17/05/2014

Site revela casamento de Kim Kardashian e Kanye West em Versalhes

Site revela casamento de Kim Kardashian e Kanye West em VersalhesO casal de celebridades Kim Kardashian e Kanye West estão de casamento marcado e de acordo com um publicação do site “TMZ”, a cerimônia acontecerá na cidade de Versalhes, cidade francesa próxima a Paris. Outros boatos a respeito do assunto já tinham saído e apontavam outra cidade para o casamento dos dois. Outros veículos de imprensa haviam divulgado a Itália, como o país escolhido pelos noivos para o grande dia.

Como não poderia ser diferente, o casamento entre Kim Kardashian e Kanye West está rendendo vários comentários na imprensa internacional. As publicações estão especulando tudo para darem notícias inéditas sobre o assunto. À princípio, o local escolhido para a cerimônia seria a cidade de Florença, conhecida por ser uma região muito romântica. As notícias divulgadas informavam que o casamento seria realizado no próximo dia 24 de maio.

Mas, tudo mudou na última sexta-feira, dia 16 maio. Isso porque novas informações foram publicadas pelo site “TMZ”. O veículo afirma que o rapper e a socialite norte-americana irão firmar compromisso eterno no famoso Palácio de Versalhes, na França. O site consultou algumas fontes que deram certeza sobre o local da cerimônia.

Nada mal se casar dentro do palácio que foi construído para abrigar a família real de Louis XIV e outros reis do império francês. Os rumores de que o casamento seria realizado no imenso palácio, que se tornou um museu e é visitado por milhões de turistas durante todo o ano, surgiram no mês de janeiro de 2014.

No início do ano, Kim e Kanye visitaram o local, o que causou vários comentários na imprensa. Depois do casamento, os pombinhos darão uma semana de festa aos convidados em algumas regiões da França. A festa deve ser preparada com muito luxo. Outros rumores que já foram divulgados foram de que Kim e Kanye já teria oficializado a união no civil, nos Estados Unidos. No sábado passado, dia 10 de maio, a socialite teria convidado as amigas para um chá de panela em alto estilo na famosa Beverly Hills.