sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaSite reúne melhores desenhos do Draw Something

Site reúne melhores desenhos do Draw Something

Os usuários de Android e iOS passam horas se divertindo com o aplicativo Draw Something, que consiste em fazer desenhos para que o outro jogador tente adivinhar determinada palavra que foi sorteada. O que confirma o sucesso do aplicativo é que, em somente 50 dias, o Draw Something foi baixado mais de 50 milhões de vezes.

Muitos fazem verdadeiros garranchos para seus oponentes. No entanto, alguns capricham nos desenham e mostram que têm talento e fazem obras de arte no aplicativo. Na tentativa de reunir os melhores desenhos feitos no aplicativo, o site Monster Box compilou os 50 mais bem feitos no aplicativo para que todos possam ver o que é possível fazer nas telas dos dispositivos móveis.

Desenhos criativos

Entre os desenhos reunidos pela galeria do site está o Naruto, Wolverine, Goku e também filmes famosos como Senhor dos Anéis e Titanic. No aplicativo, a pessoa deve escolher entre uma das três opções apresentadas, que irão variar conforme a dificuldade da fase. Depois de escolher, precisa fazer o desenho para que seu oponente tente descobrir a palavra sorteada.

Os brasileiros também aderiram ao game, que instalaram em seus dispositivos móveis a versão sem custos do aplicativo, fazendo que o jogo ficasse na lista dos mais baixados no Brasil para iOS. A versão do jogo para a plataforma da Apple pode ser baixada na App Store, e a do Google, na Google Play.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias