Publicado em: segunda-feira, 19/09/2011

Site lista tipos de usuários que devem ser evitados no Facebook

O site All Facebook, fez uma lista de perfis que devem” ser evitados pelos usuários da rede social Facebook. Isso porque é cada vez maior o número de pessoas que se cadastra no site de relacionamentos. Para evitar surpresas, antes de tudo é preciso adicionar pessoas que o usuário realmente conheça.

Entre os tipos” listados pelo site, está o Aquele que é cheio de si”. Esse tipo se mostra superior, adiciona pessoas que não conhece, ou que raramente dá oi quando encontra na rua. Outro listado é Aquele que podia, pelo menos, tentar ser modesto”. Esse usuário costuma falar sobre coisas que poucas pessoas possuem como carros importados, roupas caras, etc, contando para todos tudo que comprou (ou pelo menos diz que comprou)

Aquele que tem bem mais de 1000 amigos” também foi catalogado pelo site All Facebook como um tipo a ser evitado. Mais um seria Aquele que você acha que pode vir a bater as botas”. Este usuário tem por costume comentar coisas que faça com os que leem sintam piedade, compaixão ou pena. Aquele que acha que as trivialidades rotineiras realmente significam algo” é um usuário frequente. Gosta de contar, com detalhes, tudo que fez durante o dia.

Outro listado foi Aquele que não consegue superar seu coração partido”, que precisa, constantemente, desabafar suas frustrações e desgraças com o mundo. Por fim, Aquele que não tem vida”. Este usuário irá convidar seus amigos, durante as 24h do dia, para jogos e aplicativos do Facebook. Além disso, publica suas conquistas e mudanças de fase no mural.