quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSite espanhol fala em seis clubes interessados por atacante Samuel Eto´o

Site espanhol fala em seis clubes interessados por atacante Samuel Eto´o

Site espanhol fala em seis clubes interessados por atacante Samuel Eto´oApós uma temporada sem brilho pelo Chelsea, da Inglaterra, o atacante Samuel Eto´o teria propostas de seis clubes europeus, de acordo com o site espanhol Mundo Deportivo. Segundo a publicação desta quinta-feira (3), a Internazionale de Milão, a Roma e a Fiorentina, da Itália; o West Ham e o Queens Park Rangers, da Inglaterra; e o Galatasaray, da Turquia, estariam interessados no atleta.

Aos 33 anos de idade, o próprio Eto´o já garantiu que não permanecerá no Chelsea para a temporada 2014/15 e está analisando as propostas. As maiores ofertas vêm do futebol italiano. Não está descartado um retorno para a Inter de Milão, onde o atacante fez parte do grupo que conquistou a Liga dos Campeões da Europa na temporada 2009/10, além do Mundial de Clubes da Fifa, em 2010. Pelo clube nezazurri, o centroavante também conquistou a Série A em 2009/10 e o bicampeonato da Copa da Itália, em 2009/10 e 2010/11.

Além da temporada irregular no Chelsea, Eto´o sofreu uma lesão no joelho direito durante a Copa do Mundo de 2014, e desfalcou a Seleção de Camarões em duas partidas, contra a Croácia e o Brasil, pela segunda e terceira rodadas da fase de grupos. O jogador esteve em campo apenas na estreia, na derrota por 1 a 0 para o México, no dia 13 de junho, na Arena das Dunas, em Natal.

Samuel Eto´o teve disputa acirrada pela titularidade no Chelsea de José Mourinho

Sem convencer o técnico português José Mourinho, Samuel Eto´o disputava posição com o alemão Andre Schurrle, o senegalês Demba Ba e o espanhol Fernando Torres no setor ofensivo do Chelsea. Nenhum deles, no entanto, se firmaram e foram titulares absolutos. Os Blues terminaram na terceira posição da Premier League, com 82 pontos ganhos, atrás do campeão Manchester City e do vice, o Liverpool.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias