sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilSite da Fifa disponibiliza ingressos para os jogos no Rio e SP...

Site da Fifa disponibiliza ingressos para os jogos no Rio e SP e em apenas duas horas se esgotam

Site da Fifa disponibiliza ingressos para os jogos no Rio e SP e em apenas duas horas se esgotamNa tarde de ontem, quarta-feira (12), um montante de ingressos para os jogos no Rio de Janeiro e em São Paulo, lançados para venda da internet, parece não ter sido suficiente. Em apenas 2 horas, os ingressos anunciados no site oficial da Fifa já estavam esgotados, a procura tem sido intensa, formando até uma “fila virtual” em que os torcedores permanecem um longo tempo na espera para conseguir lugares nos estádios, ainda sim tem dificuldades de encontra-los. A busca para garantir um lugar nos jogos está cada vez mais difícil, em algumas partidas, apenas lugares para deficientes físicos estavam disponíveis.

As capitais Rio e SP são as mais requisitadas pelos torcedores, contudo, outros jogos também foram muito procurados, tendo seus ingressos esgotados nas primeiras horas da venda. Alguns deles são, a disputa entre Alemanha z Portugal, que acontecerá no dia 16 de junho na Arena Fonte Nova, Itália x Uruguai, no dia 24, na Arena da Dunas, em Natal e Inglaterra x Itália, dia 14, que será realizado na Arena da Amazônia, em Manaus. De acordo com a Fifa, o site, mesmo com a grande demanda de pedidos, funcionou bem e não deixou a desejar em relação ao sistema. Essa fila de espera foi criada por eles, com o intuito de ter uma maior organização, após um grande número de acessos, as pessoas são automaticamente direcionadas para a fila.

Número maior de bilhetes

No site, existem quatro jogos que ainda estão sem bilhetes disponíveis, um deles são o de abertura que terá a disputa entre Brasil e Croácia, e também os da finais e semifinais. Assim que forem liberados, a venda funcionará por ordem de chegada, e na hora os torcedores que estiverem comprando saberão se conseguiram ou não, adquirir o ingresso. 345 mil bilhetes estão disponíveis para a venda, este número dobrou em relação aos que foram anunciados anteriormente, porque houve uma devolução de bilhetes pela parte de patrocinadores e do programa de hospitalidade, também de entradas não pagas. Cerca de 2,3 milhões de entradas já foram vendidas para os jogos da Copa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias