sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEducaçãoSiSU: Sistema de Seleção Unificada abre 460 vagas no interior de SP

SiSU: Sistema de Seleção Unificada abre 460 vagas no interior de SP

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011 terão 460 chances de entrar em uma faculdade pública da região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. As vagas são disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e abrirá inscrições no site do MEC dia 07 de janeiro.

Na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) de São José dos Campos serão disponibilizadas 300 vagas para os cursos de Ciências da Computação, Ciência e Tecnologia e Matemática Computacional. Na litorânea Caraguatatuba, serão 120 vagas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática e Processos Gerenciais.

Na região da Serra da Mantiqueira, serão 40 vagas para os cursos de Desenvolvimento de Sistemas, na cidade de Campos do Jordão. Poderão se inscrever os candidatos que obtiveram nota maior que zero na redação do último Enem.

Algumas universidades adotam notas mínimas para inscrição em determinados cursos. A inscrição é feita através do site http://sisu.mec.gov.br, com o número da inscrição no Enem. Quem se inscrever no SiSU também poderá se inscrever no ProUni. Ainda não há data para divulgação do resultado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias