Publicado em: sexta-feira, 13/01/2012

SiSU – fique atento ao calendário de resultados e matrículas

No próximo domingo (15), será divulgado o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada. As matrículas dessa primeira etapa serão realizadas nos dias 19 e 20 de janeiro. A segunda chamada é divulgada no dia 26, com matrículas dias 30 e 31.

Quem não conseguir vaga em nenhuma das duas chamadas ainda pode pedir inclusão, entre os dias 26 de janeiro e 1º de fevereiro, na lista de espera. A lista sai no dia 4 de fevereiro. As vagas da lista de espera serão sendo divulgas pelas instituições.

Os selecionados, tanto em primeira e segunda chamada, quanto em lista de espera que não comparecerem no prazo estipulado para matrícula serão considerados como desistentes da vaga. Atenção aos documentos necessários para matrícula:

Cópia do certificado de conclusão do ensino médio; cópia do histórico escolar; cópia da certidão de nascimento; cópia do RG; cópia do título de eleitor; cópia do certificado de alistamento militar ou dispensa; cópia do CPF e uma foto 3×4. Cópias sem autenticação precisam estar acompanhadas dos documentos originais.