Publicado em: quinta-feira, 19/01/2012

SiSU – 701 aprovados na UFJF devem ficar atentos a matrícula

A Universidade Federal de Juiz de Fora montou um roteiro de matrículas específico para cada curso aos aprovados nos Sistema de Seleção Unificada 2012. Os dois dias de matrículas contam com diferentes horários para matriculação, que acontece no Anfiteatro no Instituto de Ciências Exatas.

O não comparecimento ou a falta de documentos poderá resultar na perda da vaga e exclusão automática do Sistema. O procedimento só poderá ser realizado exclusivamente pelo candidato, ou em caso de necessidade, por um portador de uma procuração simples.

Para a matrícula é necessário apresentar a certidão de nascimento ou de casamento (duas cópias), certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar, carteira de identidade, título de eleitor, último comprovante de votação e CPF. Todos devem possuir uma cópia simples e legível acompanhadas do documento original.

Candidatos do sexo masculino precisam apresentar também o Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar, com os carimbos atualizados ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR.