quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEducaçãoSiSU 2012: site entra no ar

SiSU 2012: site entra no ar

Está disponível deste a manhã desta segunda-feira (26) o site do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da educação. Para 2012, o programa esta abrindo 108.552 vagas em 95 instituições de ensino superior. Os candidatos já podem realizar a consulta de vagas abertas por instituição. As inscrições começa no dia 7 de janeiro.

Para ter acesso ao SiSU, os candidatos devem se inscrever através da nota que tiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011, que foi publicada na a quarta-feira (21) da semana passada.

O site do SiSU deve estar disponível 24 horas por dia entre 7 e 12 de janeiro para que os candidatos consigam se inscrever as vagas abertas. A lista dos selecionados em primeira chamada será divulgada no dia 15 de janeiro, seno que as matriculas acontecem entre 19 e 23 de janeiro. A segunda chamada será divulgada no dia 26 de janeiro. O calendário completo do SiSU está disponível para download no site do sistema.

“O candidato aprovado na primeira opção de curso será automaticamente retirado do sistema. Caso não faça a matrícula na instituição para a qual foi selecionado, perderá a vaga”, informou o MEC.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias