Publicado em: sábado, 01/02/2014

Sister do BBB 14, Clara, declara que tem medo que marido não compareça no seu paredão

Sister do BBB 14, Clara, declara que tem medo que marido não compareça no seu paredãoNa manhã de hoje, as confinadas do BBB 14, Clara e Amanda, conversavam na área externa da casa sobre a falta que estão sentindo dos companheiros que estão fora do programa.

Amanda declarou que adoraria ter um celular para mandar uma mensagem ou ouvir a voz do bofe dela. A sister já declarou que é solteira, mas também afirmou que deixou uma pessoa muito importante do lado de fora.

A amiga sapeca, Clara, concordou que a parte mais complicada é ficar longe da família, e ainda revelou que teme que o marido esteja decepcionado, e por isso, não compareça no reality quando ela estiver no paredão. Tentando consolar a amiga, Amanda falou que se isso acontecer é porque o marido não estará aqui no Brasil, já que o francês Fabian mora em Las Vegas.

Mas, para Clara não é bem assim. A sister disparou que para ele não significa nada ela estar no paredão, e que ele não pretende aparecer. A loira ainda disse que a esperança dela é que os outros convençam ele a ir.

Depois de alguns minutos a estudante universitária caiu nas lágrimas, dizendo que tem medo do que pode acontecer quando ela deixar o BBB, e que tem medo até de o caso dela não a querer mais.

Liberdade

Clara já contou aos coleguinhas de casa que o marido a deixou fazer o que quiser, inclusive a ficar com outras mulheres dentro do programa. Cássio, que ficou de boca aberta, perguntou para a sister se ela faria o mesmo, caso chegasse em casa e vise o marido com outro homem.

Cheia de graça a paulistana disse para Cássio que já autorizou o marido fazer isso, mas que ela sabe que não vai acontecer, porque ele não gosta de homens e sim de mulheres.