Publicado em: sábado, 23/06/2012

Simple Plan anuncia shows no Brasil

Os fãs da banda Simple Plan já podem se programar para prestigiarem a banda em terras brasileiras. Isso porque o grupo canadense confirmou que fará três apresentações no Brasil, que serão realizadas no mês de outubro. Os shows acontecerão no dia 16 em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson; no dia 17 no Rio de Janeiro, no Citibank Hall; e no dia 18 em São Paulo, no Credicard Hall.

Mais detalhes sobre as apresentações assim como o preço dos ingressos para os shows ainda não foram divulgados pela organização do evento. O quinteto canadense de pop rock fez sua última apresentação para o público brasileiro na edição do ano passado do festival sustentável SWU. Com esta próxima apresentação, o grupo estará no Brasil pela sexta vez.

A banda

O Simple Plan é um grupo de cinco artistas do Canadá formado em Montreal em 1999. A banda é formada pelos músicos Pierre Bouvier (vocalista), JeffStinco (guitarrista), Chuck Comeau (baterista), Sebastien Lefebvre (guitarrista/back vocals) e David Desrosiers (baixista/back vocals). O sucesso da banda aconteceu em 2002, com o álbum “No Pads, No Helmets… Just Balls”.

O grupo canadense conseguiu vender mais de 7,5 milhões de discos por todo mundo com as músicas “Crazy”, “Welcome to my life” e “Perfect”. O mais recente álbum da banda é “Get your hert on!”, lançado no ano passado. Este CD possui a participação do vocalista da banda Weezer, Rivers Cuomo, e da cantora Natasha Bedingfield.