Publicado em: quarta-feira, 05/09/2012

Simony se separa, depois de quatro anos de casamento

Simony se separa, depois de quatro anos de casamentoAos 36 anos de idade, a cantora Simony anunciou oficialmente que está se separando do ator Marcelo Batista. O casamento durou quatro anos e Simony usou o próprio Twitter para comunicar os fãs a respeito de sua decisão.

Ela escreveu que a separação é sempre algo doloroso e pede que todos a respeitem nesse momento de dificuldade, afirmando através do microblog que não deseja falar mais sobre o assunto com seus seguidores.

Mais tarde, Simony falou para a revista “Quem”, onde esclareceu que seu casamento já vinha enfrentando problemas há algum tempo. Ela disse que junto com Marcelo, ficaram por um ano tentando manter a relação, mas infelizmente os dois consideram que não é mais possível viverem juntos.

Simony ainda completou, dizendo que está muito triste, pois se considera uma mulher de família, que não gosta de sair à noite e sonha em ter mais filhos. Vale lembrar que a cantora já teve um relacionamento com o cantor Afro-X, que é pai de seus filhos, Ryan e Aysha Benelli. Ela também namorou com o jogador de futebol Diego Silva, com que teve Pyetra.