Publicado em: quinta-feira, 11/04/2013

Simon Cowell oferece R$ 6 milhões para Noel Gallagher participar do X-Factor

Simon Cowell oferece R$ 6 milhões para Noel Gallagher participar do X-FactorDepois que deixou de integrar a bancada da versão britânica do “The X-Factor”, Simon Cowell quer contratar um nome de peso para que o sucesso do programa televisivo conquiste também a terra da rainha. O magnata do entretenimento musical está procurando uma figura carismática que seja à altura do teu patamar.

Depois das duas temporadas sem muito retorno, o recente anuncio da saída da cantora Tulisa para a nova temporada não deixou o clima muito bom por lá. Por isso, Simon investiu pesado, a imprensa internacional garante que o empresário ofereceu uma oferta astronômica para que Noel Gallagher faça parte da bancada do “The X-Factor” britânico e assuma o seu antigo lugar.
Os rumores que correm por aí, é que Simon ofereceu para o polêmico vocalista da banda Oásis a quantia de dois milhões de libras, algo em torno de seis milhões de reais por temporada que o músico participe.

Vale lembrar que essa não é a primeira oferta para que Noel participe do programa. Em 2011 o cantor foi abordado pelo chefão do show de talentos musicais, mas acabou recusando a proposta alegando que estava muito ocupado com a gravação do projeto do seu álbum solo intitulado “Noel Gallagher’s high flying birds”.

Na época, Noel chegou a declarar que sua filha ficou super chateada com ele por não poder ver e dizer que seu pai participava da bancada de jurados do reality show de musical mais famoso do mundo. Em entrevista a uma revista britânica, o músico revelou que a menina nunca o perdoou por ter recusado a oferta de Simon.

Uma fonte muito próxima do produtor garante que Simon Cowell está muito determinado em conseguir conquistar dessa vez Noel para integrar a bancada da próxima temporada do “The X-Factor”. Simon acha que o músico é o retrato fiel do que ele busca para o programa, ele tem conhecimento musical, acidez e um papo totalmente direto.