sábado, abril 20, 2024
HomeFamososSimon Cowell considera Britney Spears uma mulher má

Simon Cowell considera Britney Spears uma mulher má

Simon Cowell, viajou até a cidade de Miami, nos Estados Unidos, onde participou de conferencia para a divulgação do programa “The X-Factor”. Na ocasião ele comentou o comportamento da cantora Britney Spears, que é uma das juradas do programa.

Ele disse que Britney é malvada quando trata com os calouros, mas assegurou que o público vai poder descobrir isso por conta própria. Cowell afirmou ainda, que Demi Lovato também tem sido bastante dura com os candidatos.

Segundo ele, aos duas estrelas são muito difíceis de agradar e que ambas ficam felizes quando dizem “não”. Com isso ele conclui que as juradas estão ali para deixar bem claro para todos que tem opinião própria e a defendem.

Britney participou das audições, fazendo alguns comentários cruéis para os jurados. Ela chegou a dizer que um candidato destruiu uma música. Para outro, pela questionou quem permitiu que ele subisse no palco.

Apesar das críticas, Britney esclareceu que se sente apita a ser jurada, pois é uma pessoa muito honesta, lembrando que faz bastante tempo que está no ramo musical e já viajou pelo mundo oito vezes, com suas turnês.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias