sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoSilvio Santos promete fazer programa ao vivo

Silvio Santos promete fazer programa ao vivo

Silvio Santos promete fazer programa ao vivoO apresentador e proprietário da emissora SBT, afirmou neste último final de semana, em seu programa no último domingo, dia 4 de maio, que está pretendendo começar a realizar programas ao vivo. Ele brincou que dessa forma ele poderia ir à emissora apenas uma vez por semana, fazer seu trabalho comandando o Programa Silvio Santos e depois ir embora, sem se preocupar. A revelação foi feita para as colegas de trabalho, como Silvio Santos se refere as moças da plateia do programa.

O apresentador afirmou que isso será o melhor a fazer, já que ele acaba indo para a emissora quase todo dia, a ponto de estar quase morando no Complexo Anhanguera daqui um tempo, de tanto que trabalha. Nos bastidores já se comentava a possibilidade de Silvio Santos realizar um programa ao vivo, em decorrência da forte concorrência no domingo com as outras emissoras que estão investindo mais nos programas dominicais, como a Record, com a Hora do Faro, e a Globo, com um novo formato no Fantástico, além de novidades no programa do Pânico, na Band. Conforme colunistas de televisão, Silvio Santos, hoje com 83 anos, já estaria trabalhando na reformulação de seu programa, que passaria de uma atração gravada, para ao vivo. A mudança pode parecer simples, mas exige trabalho.

Isso porque o programa conta com muitos convidados famosos, como cantores, atores e outras celebridades e é justamente durante o final de semana que eles viajam ainda mais para atender sua agenda, com shows ou eventos. Se a atração fosse ao vivo aos domingos, estas participações seriam bem limitadas. Hoje Silvio vai a emissora e grava o programa em estúdio duas vezes por semana e sempre deixa as atrações pré gravadas quando tira férias, para serem exibidos inéditos em sua ausência, da mesma forma como acontece com o programa do Faustão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias