Publicado em: terça-feira, 05/06/2012

Silvio Santos proíbe “Pânico” de se aproximar dele

Caso os humoristas do programa “Pânico na Band” desobedeçam à ordem judicial e tentem se aproximar de Silvio Santos terá de pagar multa de R$ 100 mil. Além disso, os humoristas da Band também estão proibidos de fazer qualquer imitação do apresentador.

A Band já anunciou que não pretende recorrer à decisão da justiça e que os humoristas vão cumprir o que foi determinado e prometem ficar o mais longe possível do dono do SBT. O documento afirma que distancia mínima permitida é de 100 metros.

Isso aconteceu depois que Silvio resolveu entrar com uma liminar contra o “Pânico” depois de ser perturbado pelos humoristas. Ele sempre tratou a equipe da emissora concorrente com simpatia e educação.

Entretanto de uns tempos para cá Silvio já havia anunciado que não pretendia dar mais “Ibope” para a concorrente, principalmente depois que passou a ser pressionado pela Band nos índices de audiência. Quem deve sofrer com a decisão da justiça é Ceará, que não poderá mais interpretar seu personagem mais importante.