Publicado em: terça-feira, 15/05/2012

Silvio Santos fica mudo diante do “Pânico”

Silvio Santos já percebeu que a grande briga pela audiência na televisão acontece no domingo à noite. Por isso ele decidiu que não vai dar mais chance para o “Pânico” usar a sua imagem para conseguir mais pontos do Ibope.

Ele sempre tratou os humoristas com simpatia ao ser abordado pela equipe da emissora concorrente. Porém recentemente Silvio Santos decidiu mudar de postura e evita os humoristas a qualquer custo.

Irritado, o dono do SBT teria dito que não pretendia dar mais audiência para os adversários. Isso porque antes o “Pânico” nunca foi problema para o SBT que sempre se manteve a frente no Ibope. Entretanto o quadro mudou recentemente, sendo que no ultimo domingo o “Pânico na Band” atingiu 8,5 pontos ficando com o terceiro lugar e o SBT com o quarto lugar e a média de 8,7 pontos. Em primeiro lugar esteve a Globo com vantagem de 20,8 pontos e a Record na vice liderança com 12,1 pontos.

No ultimo programa foram exibidas as imagens onde o Repórter Vesgo foi ignorado por Silvio. O empresário estava chegando ao cabeleireiro Jassa, mas não falou com o repórter, ignorando e abriu a porta do carro com bastante calma. Em seguida Silvio apenas cumprimentou com beijinhos as jovens que estavam no local vestidas de Chiquinha.