Publicado em: quinta-feira, 18/09/2014

Silvio Santos elimina os apresentadores do programa Bom Dia e Cia

Silvio Santos elimina os apresentadores do programa Bom Dia e CiaDesde segunda-feira, dia 15, o programa infantil matinal do SBT, o Bom Dia e Cia vai ao ar exibindo apenas desenhos animados. Isso porque a dupla de apresentadores que comandava a atração foi tirada de cena pelo dono da emissora, Silvio Santos.

Em agosto foram feitos testes para encontrar uma menina que pudesse substituir a apresentadora Ana Vitória Zimmermann, considerada velha demais para o programa. Cerca de 50 candidatas fizera o teste, mas nenhuma conseguiu o trabalho.

O que surpreendeu a todos foi o fato do apresentador Matheus Ueta também ter sido afastado. Que determinou isso foi Silvio Santos, que se irritou quando a equipe do programa não encontrou nenhuma garota que pudesse substituir Ana Vitória e fazer dupla diante das câmeras com Matheus.

Silvio Santos decidiu que o esqueça de apresentação deveria ser suspenso. Os diretores do Bom Dia e Cia agora tem o prazo de 15 dias, imposto pelo patrão, para resolver o problema. Vale lembrar que há algum tempo o programa tem sido motivo de discussões entre a direção do SBT e Silvio Santos. Os diretores acredita que não há mais espaço na televisão aberta para programas infantis. Já Silvio insiste e manter a faixa destinada ao público mirim.