Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Silvio Santos diz que quer contratar o neto, Tiago Abravanel

Silvio Santos diz que quer contratar o neto, Tiago AbravanelMesmo sendo neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel nunca quis aproveitar a fama e a emissora de seu avô para se promover. O ator trabalhou no teatro até conseguir um papel em Salve Jorge, interpretando Demir. No entanto, o dono do SBT já manifestou a vontade de contratar o neto e agora diz que quer convidá-lo formalmente para a emissora, oferecendo a Tiago a possibilidade de desenvolver seus talentos.

Silvio Santos comentou que está muito feliz por ver que o neto está fazendo muito sucesso e uma fonte próxima ao apresentador revelou que a ideia seria oferecer a Tiago um programa, no qual ele poderia trabalhar seus vários talentos e apresentar ao Brasil tudo o que ele pode fazer.

De acordo com esta fonte, Tiago é um ótimo humorista, mas ainda não teve a oportunidade de apresentar essa sua veia cômica. Por isso, vários projetos estão sendo cogitados para o ator, sendo que o mais provável é que o programa de Tiago seja parecido com o de Chico Anysio, no qual ele apresentará vários personagens diferentes.

Já no Teleton de 2012, Silvio disse que gostaria que Tiago estivesse mais próximo do SBT, para poder assumir a emissora no futuro. O dono do SBT comentou que gostaria que Patrícia Abravanel, que apresenta o Cante se Puder, assuma os negócios junto com Tiago. O ator ficou surpreso, mas não questionou o avô.

Antes de Salve Jorge, Tiago chegou a trabalhar um tempo no SBT, na novela Amor e Revolução. Mas ele interrompeu o papel para estrelar o musical Tim Maia: Vale Tudo.