sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoSilvio Santos cai no palco e ri da situação

Silvio Santos cai no palco e ri da situação

Silvio Santos cai no palco e ri da situaçãoSilvio Santos é um ícone da TV brasileira e sempre surpreende os seus telespectadores de alguma forma. Agora a sua irreverência foi o destaque. Ele demonstrou bom humor na noite de sexta-feira, dia 29, depois que caiu no palco, durante o seu novo programa.

Ele passou por uma saia justa e fez a plateia rir, quando anunciava o sorteio da Tele Sena. Ele acabou se desequilibrando e levou um tombo no palco, durante o programa a vivo. Mas o apresentador contornou a situação, fazendo graça da cena.

O tombo aconteceu quando Silvio pisou em falso descendo um degrau do cenário. O programa é gravado, mas Silvio manteve o bom humor e decidiu rir da situação, e pediu que a cena não fosse cortada da edição do programa, o que fez a plateia rir ainda mais e o tornou um dos assuntos mais lembrados da internet.

Silvio tentou chegar perto dos vencedores da Tele Sena para conseguir ler seus nomes e foi por isso que se descuidou e caiu no palco. O assistente de palco Liminha se assustou com a situação do patrão, e correu para socorrê-lo e ajudá-lo a se levantar. Em seguida ele disse que entrou bem em cena por causa de Dorinho, um dos vencedores do prêmio, rindo bastante.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias