Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Silvio Santos alfineta “Pânico” dizendo que o programa está precisando de mais roteiristas

Silvio Santos alfineta Pânico dizendo que o programa está precisando de mais roteiristasA equipe do “Pânico na Band” esteve presente na manhã de hoje no SBT para “recepcionar” os convidados que gravariam o Troféu Imprensa, que irá ao ar no próximo domingo, às 21h. Fazendo uso de seu viés cômico, foram feitas muitas entrevistas por Vesgo e Silvio na entrada principal, além disso, o programa também enviou a própria versão dos palhaços Patati e Patata, para uma outra entrada do evento.

Mas, o momento mais esperado dos repórteres eram com a chegada do dono do SBT, o encontro entre Silvio e Vesgo e Silvio Santos, o Pânico recebeu uma autorização da Justiça para poder voltar a imitar Silvio. Durante a entrevista, o dono da emissora, falou sobre Gugu Liberato, do episódio do dente quebrado, e também aproveitou o espaço para dar uma alfinetada nos concorrentes, fazendo questão de dizer que o “Pânico” “está precisando de mais roteiristas”, e se prolongou nesta crítica.

Silvio Santos também surpreendeu quando cantou músicas de Julio Inglesias, em meio a tantas brincadeiras, o programa de humor também providenciou uma cigana e a levou para ler a mão do empresário. Ontem, quarta-feira (23), o “Pânico” produziu ainda um longo bate-papo com Carlos Alberto de Nóbrega – apresentador da “A Praça É Nossa”, que está comemorando 60 anos de carreira e 27 anos só de SBT.

As modelos Babi Rossi e Andressa Urach fecharam contrato para serem apresentadoras na RedeTV!

A Rede TV! Fechou um contrato promissor essa semana com as modelos Babi Rossi e Andressa Urach, elas serão apresentadoras do novo “Morning Show” que será chamado de “Muito Show”. Ontem, quarta-feira (23), oficializaram a contratação, e estavam presentes na sede da emissora em Osasco, São Paulo, para assinar o contrato. As duas irão dividir a bancada com com Zé Luiz e Thiago Rocha, e além de ficarem no estúdio, também farão matérias externas. De acordo com informações da Rede TV!, serão contratados mais dois apresentadores.