sábado, abril 20, 2024
HomeFamososSidney Sampaio quer ter uma filha

Sidney Sampaio quer ter uma filha

Sidney Sampaio quer ter uma filhaO ator global Sidney Sampaio namora a bela dançarina e assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura. Ele não esconde o desejo de ter uma menina com ela. Recentemente, o ator gravou uma pequena cena na novela teen Malhação. Mas o último trabalho grande foi na novela das nove Salve Jorge, em que fazia o papel de Ciro, um oficial da cavalaria.

Em Malhação, Sidney interpretou um cliente de Vera (Isabela Garcia) que quer encomendar um bolo no formato de seu próprio corpo. O bonitão precisa tirar a camisa para Vera conseguir tirar o molde para iniciar o trabalho de confeitaria. Sidney diz que não se sente intimidado com cenas em que mostra o corpo. Pelo contrário, ele leva tudo de forma bastante tranquila porque acredita que o profissional precisa se doar em cena.

O galão da Rede Globo já gravou cenas em que aparece nu. Isso foi na novela Sete Pecados, quando interpretava Pedro. Mas as cenas em que Sidney aparece sexy incomoda a namorada Carol Nakamura. O ator revela que a moça é ciumenta assim como ele. Os dois até mesmo chegam a competir para definir quem que sente mais ciúme.

Mas ele alerta que o ciúme não tem nada de agressivo. Sidney afirma que só se aprende que tudo não passa de uma grande bobagem com o passar do tempo. Ele tem ciência de que o nível de ciúme não é capaz de impedir que o parceiro traia. O que evita uma traição é fazer o outro se sentir feliz.

A cerimônia de casamento de Sidney e Carol já tem data marcada. A união oficial dos dois deve acontecer nos primeiros meses do ano que vem e os pombinhos não veem a hora de se tornarem marido e mulher. Os dois nunca foram casados e estão na expectativa de que a união dure para sempre. O evento irá acontecer na cidade do Rio de Janeiro.

Embora nem Carol nem Sidney tenham sido casados, eles já tem filhos de relacionamentos anteriores. Cada um tem um menino e agora, o sonho dele é dar uma irmã aos filhos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias