quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososSidney Sampaio e Carol Nakamura terminam noivado

Sidney Sampaio e Carol Nakamura terminam noivado

Sidney Sampaio e Carol Nakamura terminam noivadoA assessoria da assistente de palco Carol Nakamura informou que o noivado dela com Sidney Sampaio chegou ao fim. O ex-casal não deseja comentar o assunto no momento, pois houveram muitas especulações sobre o fim do relacionamento, o que deixou os dois muito expostos.

Na última semana, os dois anunciaram que a data do casamento, que aconteceria no próximo dia 13, havia sido adiada, apesar das despesas da festa estarem pagas. Mas o rompimento entre eles não foi confirmado.

Carol e Sidney haviam se conhecido quando ele participou do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, e teve Carol como sua professora, em 2007. O relacionamento durou por dois anos e os ciúmes dela seriam o motivo do rompimento. Eles retomaram o namoro em junho de 2013 e decidiram se casar.

No entanto, no último domingo o noivo foi visto sem aliança. O apresentador Fausto Silva não perder a oportunidade de usar isso para fazer uma brincadeira com Carol. O apresentador também falou que depois que Carol ficou solteira, sua saia ficou mais justa. Na quinta-feira, dia 28, o cerimonialista confirmou que Sampaio havia telefonado para informar que o casamento seria adiado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias