Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Sidney Sampaio comemora 34 anos ao lado de Nakamura

Sidney Sampaio comemora 34 anos ao lado de NakamuraOs pombinhos Sidney Sampaio de Carol Nakamura divulgaram a imagem de um jantar romântico para comemorar os 34 anos do ator. Os dois esbanjam felicidade e aguardam com ansiedade a tão esperada data do casamento, que será realizado no dia 13 do mês de setembro. A assistente de palco do programa Domingão do Faustão e o ator reataram o romance antigo e são só chamego.

Sidney Sampaio comemorou o aniversário na última terça-feira, dia 22 de abril. A noiva Carol Nakamura recebeu uma declaração de Sidney dizendo que ela é o amor da vida dele e um sonho que se tornou realidade.

O ator está realmente em uma ótima fase de sua vida. Ele diz que tem crescido muito no papel de pai, com a chegada do casamento e com a vida profissional que está cheia de oportunidades. Para passar o dia do aniversário, Sidney ficou ao lado da família. Além, é claro, do carinho da noiva.

Os festejos tiveram início ainda no início da semana, já na segunda-feira, com uma festa somente para as pessoas íntimas. Na manhã seguinte, ele acordou com homenagens feitas por Carol. Ela sempre divulga que está feliz com o noivo. No dia do aniversário dele, ela escreveu que sua vida não tem sentido sem ele. Carol define o amado como sendo um homem diferente por seu jeito romântico, sensível e inteligente.

O casal ainda comemorou a data com um jantar ao estilo japonês. O casamento dos dois irá aconteceu na Pedra de Guaratiba, em uma propriedade de Sidney. Eles oficializaram o noivado em uma viagem que fizeram para o parque temático Wall Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. O passeio foi realizado em 2013. Sidney e Carol já fizeram uma pré lua de mel em uma viagem romântica para a Itália.

Sidney e Carol se conheceram no ano de 2007, quando a bailarina do Faustão foi professora do ator no quadro “Dança dos Famosos”. A partir de então, eles iniciaram o namoro. Depois, decidiram terminar o relacionamento e ficaram quatro anos separados. Eles se reencontraram em 2013 e perceberam que a ligação entre eles é mais forte do que pensavam.