sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososSidney Sampaio comemora 34 anos ao lado de Nakamura

Sidney Sampaio comemora 34 anos ao lado de Nakamura

Sidney Sampaio comemora 34 anos ao lado de NakamuraOs pombinhos Sidney Sampaio de Carol Nakamura divulgaram a imagem de um jantar romântico para comemorar os 34 anos do ator. Os dois esbanjam felicidade e aguardam com ansiedade a tão esperada data do casamento, que será realizado no dia 13 do mês de setembro. A assistente de palco do programa Domingão do Faustão e o ator reataram o romance antigo e são só chamego.

Sidney Sampaio comemorou o aniversário na última terça-feira, dia 22 de abril. A noiva Carol Nakamura recebeu uma declaração de Sidney dizendo que ela é o amor da vida dele e um sonho que se tornou realidade.

O ator está realmente em uma ótima fase de sua vida. Ele diz que tem crescido muito no papel de pai, com a chegada do casamento e com a vida profissional que está cheia de oportunidades. Para passar o dia do aniversário, Sidney ficou ao lado da família. Além, é claro, do carinho da noiva.

Os festejos tiveram início ainda no início da semana, já na segunda-feira, com uma festa somente para as pessoas íntimas. Na manhã seguinte, ele acordou com homenagens feitas por Carol. Ela sempre divulga que está feliz com o noivo. No dia do aniversário dele, ela escreveu que sua vida não tem sentido sem ele. Carol define o amado como sendo um homem diferente por seu jeito romântico, sensível e inteligente.

O casal ainda comemorou a data com um jantar ao estilo japonês. O casamento dos dois irá aconteceu na Pedra de Guaratiba, em uma propriedade de Sidney. Eles oficializaram o noivado em uma viagem que fizeram para o parque temático Wall Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. O passeio foi realizado em 2013. Sidney e Carol já fizeram uma pré lua de mel em uma viagem romântica para a Itália.

Sidney e Carol se conheceram no ano de 2007, quando a bailarina do Faustão foi professora do ator no quadro “Dança dos Famosos”. A partir de então, eles iniciaram o namoro. Depois, decidiram terminar o relacionamento e ficaram quatro anos separados. Eles se reencontraram em 2013 e perceberam que a ligação entre eles é mais forte do que pensavam.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias