Publicado em: segunda-feira, 25/03/2013

Sidney Magal diz que pode ter nova Susan Boyle em Got Talent Brasil

Sidney Magal diz que pode ter nova Susan Boyle em Got Talent BrasilUm dos jurados do Got Talent Brasil, o cantor Sidney Magal trouxe um pouquinho das surpresas que o programa reserva na edição brasileira, que será transmitida pela Rede Record.

Magal disse que as seletivas estão trazendo grandes surpresas aos jurados e que também vão animar ao público. Ele revela que pode ter uma nova versão de Susan Boyle aqui no Brasil. Susan surpreendeu o mundo no Britains’s Got Talent em 2009. Ao se apresentar, ela entrou no palco sem chamar atenção por sua aparência modesta, insegura, e por seus problemas emocionais. Contudo, ao cantar, mostrou ser dona de uma poderosa voz, emocionando a todos com a canção I Dreamed A Dream, do musical Os Miseráveis. O vídeo de sua apresentação rodou o mundo pelo You Tube, trazendo a escocesa fama mundial. Ela não chegou a ganhar o prêmio final, mas conquistou um contrato com a Sony Music e lançou um álbum.

No Brasil, Sidney Magal disse que já viu um pintor cantar surpreendentemente bem, bailarinos de street dance surpreenderem em cima de um salto alto. Ele diz que está animado para apresentar todos estes talentos ao público. Magal tem experiência como cantor, dançarino, ator, fazendo novelas, musicais e shows. Ele diz que se sente um pouco incomodado com a função de ‘julgar’ as pessoas, pois já foi muito julgado injustamente. Por outro lado, diz que será muito legal revelar nomes e talentos que ainda estão escondidos pelo Brasil.

A versão brasileira dessa busca de talentos começa a partir do dia 2 de abril, terça-feira da próxima semana. O humorista Rafael Cortez, famoso pelos stand ups e passagem pelo CQC vai comandar a apresentação do programa. A modelo e apresentadora Daniela Ciccareli estará no júri ao lado de Sidney Magal e do carnavalesco Milton Cunha.