Publicado em: sexta-feira, 26/08/2011

Shows do Justin Bieber no Brasil: Começam as vendas de ingressos

Começou as vendas dos ingressos para os shows do cantor teen Justin Bieber nesta sexta-feira (26). No entanto, as fãs já estavam acampando na fila para comprar o convite no Estádio do Morumbi que acontece no dia 8 de outubro. A bilheteria do local abriu às 10 horas da manhã desta sexta. Pela internet as vendas começaram a meia-noite pelo site Livepass. Os shows do canadense serão realizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Os shows serão da turnê My World Tour Internacional, que retorna a ativa depois de maio deste ano. A América do Sul será a última região onde a turnê acontecerá. Antes do Brasil, ele deve passar pelo México nos dias 30 de setembro até dia 1° de outubro. A estréia do cantor no Brasil será dia 5 de outubro no Rio de Janeiro e deve ser realizado no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão).

No dia 8 de outubro é a vez de São Paulo receber o show de Justin Bieber, que acontece no Estádio do Morumbi, o cantor será o headliner do Z Festival, que também contará com a presença de várias bandas como Cobra Starship, Cine e The Wanted.

A última cidade que o cantor passará com a turnê pelo Brasil é a capital gaúcha, Porto Alegre. A apresentação é dia 10 de outubro no Estádio Beira Rio. Os ingressos para São Paulo já estão à venda, para o Rio começam a ser vendidos dia 30 de agosto e para Porto Alegre dia 1° de setembro.