quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilShow do Criança Esperança teve Luan Santana, Ivan Lins, Sandy e Restart

Show do Criança Esperança teve Luan Santana, Ivan Lins, Sandy e Restart

A 26ª edição do programa Criança Esperança, realizado em parceria entre a Rede Globo e a fundação UNESCO, teve seu tradicional show neste sábado (20) no Arena, na zona oeste do Rio de Janeiro. Dessa vez, a temática do espetáculo abordou as cinco regiões do país com apresentações de música, dança e cultura. Para produzir a apresentação, foi usada como inspiração a principal obra de um dos maiores pintores brasileiros, Cândido Portinari.

A música tema do projeto, ‘Novo Tempo’, foi apresentada por Luan Santana e Ivan Lins. Santana conquistou sua fama nos últimos anos ao se lançar como uma das maiores atrações do estilo musical que ficou conhecido como ‘sertanejo universitário’. Como parte desse público é da faixa etária mais jovem, o cantor se mostrou como uma das principais opções para fazer a abertura do espetáculo. Na sequência, a cantora Sandy apresentou a música ‘Menino Gigante’, sendo que ela segue a carreira desde a sua própria infância.

O primeiro bloco apresentado por estes artistas foi planejado para representar a floresta e os mitos que fazem parte da cultura regional do Norte do país. Para fechar essa primeira parte do show do Criança Esperança, a banda Restart ficou responsável por tocar as músicas “Recomeçar” e “Vou cantar”.

Na sequência, cada região do Brasil foi representada com algum traço característico da sua cultura, os quais foram ilustrados com as apresentações dos artistas convidados. Os responsáveis pela idealização do espetáculo da maneira como aconteceu foram o diretor de núcleo, Wolf Maya, e o diretor-geral, Ulysses Cruz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias