sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososShow de Roberto Carlos foi marcado por grandes surpresas

Show de Roberto Carlos foi marcado por grandes surpresas

Na noite desta quarta-feira, dia 7, o cantor Roberto Carlos fez uma apresentação histórica em Israel, na cidade de Jerusalém. Uma das surpresas do evento foi a participação da jornalista Glória Maria, que dançou a canção “Unforgettable” ao lado do Rei.

Em hebraico Roberto Carlos cantou “Jerusalém de ouro”. Um coro de crianças o acompanhou na apresentação. O Rei disse que cantar esta musica em hebraico foi um atrevimento. Ele foi aplaudido de pé pelo publico ao fim da canção.

O anfiteatro Sultan’s Pool estava lotado para o show. Roberto Carlos está na terra santa desde o dia 31. Ele disse que estava inseguro, se colocava ao não a musica “Jerusalém de Ouro” em seu repertório, que contou com musicas em diversos idiomas. Durante o espetáculo um telão exibia imagens da cidade sagrada.

O prefeito de Jerusalém, Nir Barkat apareceu em um vídeo antes da apresentação, onde saudou o público e parabenizou o Brasil pelo dia de sua independência. Depois da mensagem Roberto Carlos surgiu no palco, vestido de branco e cantou seus sucessos acompanhado pelo maestro Eduardo Lages como “Emoções”, “Mulher pequena”, “Além do horizonte” e “Como vai você”, “Como é grande o meu amor por você”, “Detalhes”, “Jesus Cristo’ e “Lady Laura”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias