quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoShow de Madonna no Rio de Janeiro muda de data

Show de Madonna no Rio de Janeiro muda de data

A material girl Madonna precisou fazer algumas pequenas alterações em sua agenda de shows. Por isso a apresentação que estava prevista para acontecer na cidade do Rio de Janeiro acabou mudando de data.

Antes estava marcado que Madonna iria se apresentar num sábado, dia 1 de dezembro. Mas apresentação acabou sendo adiada para a noite seguinte, no domingo, dia 2. O evento vai acontecer no espaço de shows do Parque dos Atletas.

Entretanto os shows da Rainha do Pop que vão acontecer em São Paulo não mudaram de data. Nos dias 4 e 5 de dezembro ela se apresenta no Morumbi. Já no dia 9 de dezembro o show será no Estádio Olímpico em Porto Alegre (RS).

Aqueles que já compraram o ingresso para o show que iria acontecer no dia 1º podem ficar tranquilos, pois ele vai valer para o show do dia 2, com isso não é preciso se preocupar em trocá-lo. Também, quem não pode ir ao show no dia 2, poderá ter o seu dinheiro de volta.

Aos 53 anos, a cantora Madonna está circulando o mundo com a turnê de divulgação de seu ultimo álbum intitulado MDNA. A previsão é que suas apresentações tenham duração de duas horas. Além das músicas de seu novo trabalho, ela não dispensa hits como “Like a Prayer” e “Express Yourself” do repertório.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias