sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoShow de Madonna empolga e leva 67 mil pessoas à apresentação

Show de Madonna empolga e leva 67 mil pessoas à apresentação

Show de Madonna empolga e leva 67 mil pessoas à apresentaçãoNem as três horas de atraso fizeram com que o público do Rio de Janeiro se desanimasse na apresentação de Madonna na cidade. Cerca de 67 mil pessoas estiveram presentes no Parque dos Atletas no domingo (2) e, depois de vaiar a demora da cantora, acabaram curtindo o show tão esperado.

A apresentação deveria ter começado às 20h, mas começou somente por volta das 23h. O público já estava impaciente e começou a vaiar, mas Madonna se apressou e entrou no palco, recebendo muitos aplausos.

Ela cantou tanto músicas novas quanto antigos sucessos e fez diversas coreografias. Entre o público, vários famosos, como Preta Gil, que disse que se impressionou com a superprodução da cantora americana. Já no palco, Madonna recebeu o seu filho, Rocco, que dançou break.

A cantora também fez muito sucesso quando declarou o seu amor pelo Brasil. Ela comentou que gosta muito dos fãs brasileiros e que todos são incríveis. Já numa das trocas de roupa, Madonna apareceu no palco usando apenas uma lingerie supersexy e apresentava nas costas a tatuagem “Peri”. Esta seria uma homenagem às periguetes, porque Madonna perguntou ao público se ela era uma periguete e pediu o seu dinheiro.

A fala de Madonna surtiu efeito entre as periguetes de plantão. A cantora foi eleita a rainha das periguetes e várias das representantes da categoria se pronunciaram. Uma delas foi Valesca Popozuda, que disse que Madonna valorizou estas mulheres. Já Andrea Andrade, rainha de bateria da escola de samba Império da Casa Verde, falou que Madonna é sexy e amada por várias gerações e que ela ser a rainha das periguetes é uma honra. Outras mulheres também se pronunciaram e uma coisa é certa: Madonna fez muito sucesso, especialmente entre as periguetes

Agora a cantora vai para São Paulo, onde faz shows nesta terça (4) e quarta (5) e segue para Porto Alegre, onde se apresenta no dia 9.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias