Publicado em: quinta-feira, 31/05/2012

Show de Justin Bieber na Noruega deixa 49 meninas feridas

Nesta quarta-feira (30), o cantor Justin Bieber fez uma apresentação gratuita em Oslo, na Noruega. De acordo com informações noticiadas pelo site TMZ, 49 adolescentes que assistiam ao show ficaram feridas. O prefeito da cidade, Fabian Stang, resolveu abrir uma investigação para que as causas do acidente sejam apuradas.

Nenhuma pessoa ficou seriamente ferida, no entanto, 14 fãs do cantor precisaram receber cuidados médicos no local do evento, e uma ambulância as levou a um hospital. O prefeito afirma que entrou em contato com a Emergency Planning Agency para verificar o que deu errado no evento e, quando os fatos foram apurados, Stang garante que os culpados serão responsabilizados.

Vídeo no YouTube

Em uma gravação publicada por uma emissora de TV do país no site de compartilhamento de vídeos, YouTube, é possível ver as adolescentes correndo atrás de um automóvel em que acreditam que o cantor esteja. A polícia local quase decretou estado de emergência e pensou na hipótese de bloquear as ruas que dariam acesso ao Teatro Municipal, onde o show seria feito.

Para tentar acalmar a multidão, o astro teen publicou uma mensagem em sua página no Twitter. Justin Bieber pediu para que suas fãs obedecessem a polícia para que a apresentação pudesse ser feita. O show aconteceu sem transtornos, mas antes da hora prevista, para que não tivesse muitas fãs no local.