sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoShow de Justin Bieber muda trânsito em São Paulo

Show de Justin Bieber muda trânsito em São Paulo

Os shows do cantor Justin Bieber não mobilizaram apenas as famílias das fãs. O trânsito da capital paulista também irá se alterar para receber o astro teen no sábado, dia 8 de outubro, e no domingo, dia 9. A expectativa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) é que tenham 60 mil pessoas por dia no Z Festival, no estádio do Morumbi, o qual a principal atração é Justin Bieber.

O monitoramento do local será feito por 224 agentes da CET e terá início as 6h do sábado. Possivelmente, a CET deve instalar faixas reversíveis na Avenida Engenheiro Oscar Americano, entre a Avenida Morumbi e a Rua Ícaro Sydow, a partir das 14h, para auxiliar na chegada ao evento.

Para aqueles que irão de ônibus, a SPTrans fará uma operação especial durante os shows. Duas linhas serão criadas para atender exclusivamente a saída do público. Para a apresentação de sábado, um veículo realizará o trajeto Morumbi-Metrô Butantã. Já no domingo, a linha realizará a trajetória Morumbi-Praça Ramos de Azevedo. A companhia indica que o público priorize os transportes coletivos para que não haja aglomeração de carros na região do estádio.

Os estacionamentos nas principais ruas que rodeiam o Morumbi serão interditados a partir da 0h de sábado. Apenas quatro áreas serão destinadas para estacionamento. Aqueles que forem aos shows de carro, devem seguem as indicações de caminhos feitas pela CET. Quem sair do Brooklin deve ir a Ponte Morumbi, Avenida Morumbi e Rua Padre Lebret. Se estiver em Santo Amaro, irá a Ponte João Dias e as avenidas Alberto Augusto Alves e Giovani Gronchi.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias