quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoShow de Justin Bieber - 60 mil fãs são esperados para o...

Show de Justin Bieber – 60 mil fãs são esperados para o primeiro dia em São Paulo

O jovem cantor canadense, Justin Bieber, fará sua primeira apresentação em São Paulo neste sábado, dia 8 de outubro. O astro teen é a atração principal do Z Festival. Os ingressos estão esgotados e aproximadamente 60 mil pessoas irão assistir o show no Morumbi. Ainda já entradas para o show de domingo, dia 9 de outubro.

Os fãs poderão entrar no estádio a partir das 14h. As apresentações começam com a banda Cine, às 16h, depois The Wanted seguido por Cobra Starship. O show mais aguardado da noite está previsto para as 20h30. As apresentações de Justin Bieber no Rio de Janeiro não tiveram atrasos, então o show deve começar mesmo no horário marcado.

No primeiro show do ídolo adolescente, que aconteceu no Rio de Janeiro, Bieber recebeu o lutador Anderson Silva, que dançou com ele no palco. Já no segundo dia de apresentações, Justin cantou com sua namorada, a também cantora Selena Gomez. Em São Paulo, as fãs gostariam que Selena participasse novamente do show.

A prefeitura providenciou um especial esquema de trânsito para as apresentações no Morumbi. O monitoramento começou as 6h deste sábado, com 244 agentes da CET. Haverá linhas de ônibus especiais para a chegada ao local do evento e poderão ser implantadas faixas reversíveis nas vias para facilitar para os automóveis.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias