sábado, abril 20, 2024
HomeFamososSheila Mello e Xuxa fazem curso de gestantes

Sheila Mello e Xuxa fazem curso de gestantes

Sheila Mello e Xuxa fazem curso de gestantesA ex-dançarina do É o Tchan e o nadador Fernando Scherer, estão muito felizes com a gravidez da loira, tanto que estão se preparando de todas as formas para receber a filhinha Brenda. A gestação da loira já está quase no fim, falta apenas um mês para a neném nascer. Os dois são só alegria, e o bom humor e a felicidade estão presente no dia a dia do casal, Sheila conta que não tira o sorriso do rosto. A alegria dos dois é tanta que os dois resolveram fazer um curso para gestantes realizado no Hospital São Luiz, com o intuito de ficarem craques nos cuidados com o bebê.

Xuxa e a esposa aprenderam como trocar fraldas, amamentar da forma certa e dar banho em bebês, utilizando no curso bonecas. Scherer comenta que gostaria que o bebê já viesse firme, assim como as bonecas, mas ele lembra que é preciso tomar muito cuido com o pescoço, e ele brinca que a filha não nascerá tão cabeluda. Fernando conta que ele faz questão de participar da rotina de Sheila, e de tudo, a esposa comenta que acha que a casa dela vai ter muita fralda e cotonete, pois no curso contaram pra ela que o número de fraldas por dia é grande: de 8 a 20 por dia. Sheila brinca também e comenta que bebês são uma máquina de fazer cocô.

O nascimento da Brenda está marcado para o dia 20 de março, mas Sheila comenta que a filha que vai escolher quando quiser nascer. Ao falar isso, o ex-nadador coloca um sutiã de seio para apreder a forma certa de segurar a filha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias