Publicado em: quinta-feira, 10/07/2014

Sheila Mello e Scheila Carvalho protagonizam o espetáculo “as Sheilas sob as Luzes” onde aparecem dançando hits da época do grupo “É o Tchan”

Sheila Mello e Scheila Carvalho protagonizam o espetáculo “as Sheilas sob as Luzes” onde aparecem dançando hits da época do grupo “É o Tchan”Já se passaram onze anos desde que Sheila Mello e Scheila Carvalho deixaram o grupo “É o Tchan” agora as duas retornam com uma turnê em que elas aparecem dançando os hits que consagraram o grupo e suas respectivas carreiras como dançarinas do grupo que agitou os anos 90.

As músicas que as duas irão dançar, são hits do grupo “É o Tchan” em novas versões feitas para o show delas, no novo show as duas dançam a clássica “dança do bumbum” além de outros sucessos, a turnê tem início no mês de agosto deste ano.

No mês de Junho deste ano, Scheila Carvalho e Sheila Mello já haviam realizado uma apresentação em Teresina, durante um evento ocorrido, a primeira apresentação das duas com a turnê, que conta com a participação de outros dançarinos acontece na cidade de Rio Claro, em São Paulo.

Sheila Mello deixou o grupo “É o Tchan” no ano de 2003, hoje Sheila é casada com Fernando Scherer, o Xuxa, com quem tem uma filha. Scheila Carvalho saiu do grupo no ano de 2005 e atualmente é casada com Tony Salles, que foi vocalista do grupo “É o Tchan” e atualmente está no comando do Parangolé.

Recentemente o grupo “É o Tchan” retornou aos programas de televisão apresentando o novo DVD comemorativo de 20 anos de história do grupo. O comando dos vocais voltou a ser de cumpadre Washington e também Beto Jamaica, o grupo retornou com novos dançarinos, no DVD além dos hits já conhecidos e adorados pelo público também tem a música de onde saiu a famosa frase “sabe de nada inocente” dita por cumpadre Washington em um comercial para um site de vendas pela internet.