Publicado em: terça-feira, 26/02/2013

Sheila Mello compra roupas para gravidez

Sheila Mello compra roupas para gravidezA ex-dançarina do É o Tchan vem chamando a atenção pela alegria que está com a gravidez de sua primeira filha com Fernando Scherer, nadador medalhista olímpico conhecido também como Xuxa.

Ela foi vista nesta segunda-feira (25) em uma loja de artigos para gestante e bebê comprando novas roupas para antes da chegada do bebê. A previsão é de que Brenda, primeira filha do casal, chegue no dia 20 de março.

As roupas escolhidas pela loira eram mais largas, mesmo assim, muito elegantes para que ela pudesse passar as semanas finais da gravidez com tranquilidade.

Sheila e Fernando se conheceram e se apaixonaram de maneira inusitada, participando do reality show A Fazenda. Quem não acredita em romance de reality quase não acredita em como este amor cresceu e tem dado certo.

A ex-loira do Tchan tem postado na rede social Instagram fotos de sua gestação. O casal também já compartilhou com os fãs o curso de preparação para receber o bebê que fizeram.

Há alguns meses, o casal também fez uma visita ao médico para entender o procedimento da coleta de células-tronco do cordão umbilical do bebê. Este cuidado é uma maneira de utilizar as celular caso o filho precise de tratamento para alguma doença fatal. Para Sheila Melo, conhecer o procedimento está sendo bem importante e eles pretendem armazenar as células de Beatriz.

Outros famosos também tomam este cuidado, como Juliana Paes, Letícia Spiller, Wanessa Camargo, Eriberto Leão e Mel Lisboa, que também guardaram as células-tronco de seus herdeiros para utilizar em caso de necessidade. O procedimento ainda não é difundido no Brasil devido ao alto custo do armazenamento.