sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSharon Stone vem ao Brasil para conhecer família de modelo da Argentina

Sharon Stone vem ao Brasil para conhecer família de modelo da Argentina

Aparentemente o namoro da atriz Sharon Stone, com o modelo Martin Mica, a quem ela conheceu no Brasil, está ficando cada vez mais sério. Os dois se encontraram pela primeira vez em evento na cidade de São Paulo.

Depois disso começaram a namorar, apesar de Sharon viver nos Estados Unidos e Martin ter residência fixa no Brasil. Por isso a atriz esteve no país recentemente, para conhecer a família de Mica, que vive no litoral catarinense, uma das regiões mais belas do país e que parece ter agradado bastante a atriz norte-americana.

Ela foi vista na Praia Brava, em Florianópolis, mas seu passeio foi bastante discreto. Alguns garçons do restaurante relatam apenas que ela esteve na região.Quando almoçou no restaurante, Sharon pediu um prato típico da região e gostou muito da comida açoriana.

Mica e Sharon se encontraram pela primeira vez no mês de abril, durante uma festa. No dia seguinte ela convidou o modelo para acompanha-la em baile de gala da American Foundation for Aids Research, uma fundação dos Estados Unidos que pesquisa sobre a Aids. O evento aconteceu em São Paulo. Depois disso os dois tem se encontrado regularmente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias