Publicado em: quarta-feira, 09/04/2014

Sharon Stone é hospitalizada no Brasil

Sharon Stone é hospitalizada no BrasilO Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo recebeu na tarde do último domingo, dia 6, a atriz Sharon Stone como paciente. Segundo informações de funcionários do hospital, a atriz norte-americana recebeu alta na terça-feira, dia 8.

A assessoria de imprensa do hospital não confirmou que a internação de Sharon Stone tenha acontecido. Mas é fato que ela se encontra no Brasil desde a última semana, tendo participado de desfile da amfAr, fundação que luta pelo combate a AIDS e que tem o apoio da celebridade internacional. O desfile aconteceu na sexta-feira, dia 5.

A informação sobre a internação tem sido mantida em sigilo devido a pedido da atriz, que não quer divulgar o assunto. Em seu Twitter, ele afirmou na quarta-feira, dia 2, que desejava voltar ao Brasil o quanto antes para participar do desfile. Para ela, já passou da hora para a cura da doença ser encontrada.

Durante o evento, Sharon falou sobre a importância da luta contra a doença, lembrando que há 20 anos participa das campanhas contra a AIDS e deseja que o uso da sua imagem ajude a contribuir para colocar o assunto em destaque.