Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Sharon Stone é acusada de bater em empregada

Sharon Stone é acusada de bater em empregadaA atriz Sharon Stone está sendo denunciada mais uma vez por mal tratar as pessoas que trabalham em sua casa. Em maio do ano passado a babá dos filhos da atriz, a filipina Erlinda T. Elemen fez uma denuncia dizendo que era menosprezada por sua religião e origem étnica, além da atriz não fazer corretamente o pagamento de horas extras, o que fez a babá dizer que estava sendo roubada.

Nesta segunda-feira (11) mais uma denuncia contra maus tratos chegou ao Tribunal Superior de Los Angeles contra Sharon Stone, dessa vez de sua empregada doméstica, chamada Angela Castillo. Ela conta que a atriz a xingava de louca e estúpida por ela não querer levantar peso.

A empregada disse que teve problema na coluna e por recomendações médicas não pode carregar peso, mas Sharon Stone ignorou esta recomendação e quer que Angela continue carregando suas compras de mercado. Quando Angela se negou a carregar as sacolas, acabou sendo demitida.

A atriz

Sharon Stone ficou famosa por protagonizar o filme Instinto Selvagem, em 1992 e por sua cruzada de pernas no filme. Além de bonita a atriz prova que é inteligente e superdotada, pois tem um QI superior a 154. Por isso, cursava o ensino fundamental já aos cinco anos de idade e conseguiu tornar-se universitária aos 15 anos.

Aos 19 anos, a atriz foi candidata a Miss Pensilvânia e mudou-se para Nova Jersey, logo sendo contratada pela agência Ford Models. Nesta época ela fez diversos comerciais, como para Burguer King e Maybelline. Ela também já posou nua para Playboy, foi convidada na época em que o filme Instinto Selvagem fez sucesso. Foi também este filme que rendeu à Sharon uma estrela na calçada da fama.

Sharon Stone já foi casada por três vezes, mas hoje está solteira e tem três filhos adotivos: Roan, Laird e Quinn.