Publicado em: quinta-feira, 25/04/2013

Sharon Osbourne nega separação de Ozzy

Sharon Osbourne nega separação de OzzyNesta semana, Sharon Osbourne declarou serem falsos os rumores de separação do marido Ozzy Osbourne, durante uma entrevista ao programa The Talk. Sharon declarou que a situação e a crise enfrentada pelo casal acabou sendo distorcida pelas informações divulgadas na mídia e nos tabloides da imprensa. Ela explicou que Ozzy está em um local difícil, de tentar se recuperar da dependência das drogas e ao álcool.

Sharon ainda afirmou que estava devastada com esta situação, porque esta doença e dependência química do marido é uma doença que machuca não apenas o Ozzy, mas também toda sua família e as pessoas que o amam. Mas, de acordo com ela, os familiares estão juntos tentando lidar com esta situação, para que todos superem juntos essa dificuldade.

A esposa de Ozzy declarou que a partir de agora, depois desta recuperação, o cantor deverá ficar andando nos trilhos, caso contrário, ele teria que ser levado ao hospital para conseguir tirar da bunda dele o pé que ela vai dar, brincou durante a entrevista.

Os rumores começaram quando o casal passou a ficar em casas diferentes em Los Angeles, quando o vocalista do Black Sabbath se mudou para uma mansão alugada, e por outro lado, Sharon ficou em um hotel esperando a conclusão de uma reforma na casa que a família mantém em Beverly Hills. Ozzy veio a público pedir desculpas a família por ter bebido e usado drogas compulsivamente durante o último ano e meio.

Ele também confirmou que Sharon e ele não estão se divorciando, mas que viverão separados durante este momento em que está tentando ser uma pessoa melhor. Ele já estaria sóbrio há quase 50 dias. Ele afirmou em uma entrevista no rádio que seu único vício agora é usar mel em seu chá e passar o tempo com a mulher.