quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososShakira revela que Piqué é um pai muito participativo

Shakira revela que Piqué é um pai muito participativo

Shakira revela que Piqué é um pai muito participativoQue Shakira é uma mãe dedicada e apaixonada todos os fãs já estão cansados de saber, e durante uma entrevista para a revista “Us Weekly”, a cantora contou detalhes desses primeiros meses como mãe de Milan e sobre sua rotina desde a chegada do bebê.
A colombiana foi sincera durante a entrevista para a publicação e disse que não esperava que os bebês usassem tantas fraldas e que em nenhum momento alguém lhe disse que eles precisavam ser trocados tantas vezes.
Ela também brincou dizendo que Milan é um grande bebê e que precisa ter muita energia para conseguir criá-lo, e ninguém a avisou disso antes.
Shakira afirmou que apesar do cansaço, está adorando ser mãe de primeira viagem e adora o novo membro da sua família. Ela alegou que ama muito seu filho e que por isso está tentando curtir todos os momentos possíveis com ele.
Ao ser questionada sobre sua atual forma física, Shakira comentou que no tempo das suas avós ou da sua mãe não tinha tanta pressão para que as mulheres voltassem à boa forma depois do parto tão rápido como hoje em dia.
A cantora ainda brincou dizendo que seu pai sempre fala que não existe nada melhor do que um pouco de carne e por isso gosta que sua mãe seja um pouco mais gordinha. Shakira afirmou que até agora não se sentiu pressionada a voltar para seu peso antigo, até por que ela ainda nem se empenhou de verdade para isso.
Ao falar do pai de Milan, o jogador de futebol de Gerard Piqué, Shakira se derreteu em elogios. Ela garantiu que Piqué é muito participativo e envolvido na criação do filho, e que ele tem sido incrível por isso. O jogador troca as fraldas, dá banho, brinca com o filho e ainda o alimenta se for preciso. A cantora releva que toda essa ajuda é de grande valia para ela, pois se não fosse o marido, ela nem conseguiria imaginar fazendo todas essas coisas sozinhas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias