sábado, abril 20, 2024
HomeFamososShakira quer ter mais filhos

Shakira quer ter mais filhos

Shakira quer ter mais filhosA família da cantora colombiana Shakira está bastante feliz com os ensinamentos diários dados ao primeiro filho. Ela não esconde o entusiasmo com as primeiras experiências como mãe do menino Milan. Shakira afirma que aprende algo novo a cada dia em que acompanha o crescimento e desenvolvimento do bebê.

Mas, ao invés da bem sucedida cantora latina ficar satisfeita com o primeiro aninho do filho, ela já declarou à imprensa que irá engravidar de novo. Parece que Shakira quer sentir de novo as sensações que está sentindo no momento. Ela é casada com o jogador de futebol do Barcelona, Gerard Piqué.

Não vai demorar muito para que o casal encha a casa de crianças. Shakira está decidida a ter mais filhos e a próxima gravidez é só uma questão de tempo. Ela e Piqué precisam se organizar para dar um irmão ou uma irmã a Milan. A declaração foi feita a revista Aló.

Shakira não pode reclamar da vida. Ela está em um momento feliz tanto na vida pessoal quanto na profissional. A cantora se considera realizada e está aproveitando a fase atual junto com pessoas que ela considera queridas. Um dos motivos de tanta felicidade é a produção musical. Milan se mostra bastante curioso pelo trabalho da mamãe, ele até mesmo a acompanha até o estúdio de gravação.

Atualmente, Shakira está dedicada na elaboração do seu novo trabalho e afirma que Milan influencia no estilo sonoro para a produção do álbum. A mais nova mamãe do mundo musical diz que o primogênito tem uma personalidade única e fica encantado de estar no estúdio porque é um garoto muito curioso. Shakira chega a dizer que tem em casa um pequeno roqueiro que adora a banda Green Day.

Não poderia ser diferente, Milan está crescendo em meio a música e Shakira diz que seu novo álbum é uma fusão de sons étnicos e o rock. A maternidade também trouxe à Shakira um sentimento mais solidário. Mas não apenas isso, a bela está mais empolgada para praticar exercícios físicos. Claro que isso deve ter sido por conta da companhia otimista para as atividades do marido Piqué.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias