Publicado em: quarta-feira, 06/11/2013

Shakira quer ter mais filhos

Shakira quer ter mais filhosA família da cantora colombiana Shakira está bastante feliz com os ensinamentos diários dados ao primeiro filho. Ela não esconde o entusiasmo com as primeiras experiências como mãe do menino Milan. Shakira afirma que aprende algo novo a cada dia em que acompanha o crescimento e desenvolvimento do bebê.

Mas, ao invés da bem sucedida cantora latina ficar satisfeita com o primeiro aninho do filho, ela já declarou à imprensa que irá engravidar de novo. Parece que Shakira quer sentir de novo as sensações que está sentindo no momento. Ela é casada com o jogador de futebol do Barcelona, Gerard Piqué.

Não vai demorar muito para que o casal encha a casa de crianças. Shakira está decidida a ter mais filhos e a próxima gravidez é só uma questão de tempo. Ela e Piqué precisam se organizar para dar um irmão ou uma irmã a Milan. A declaração foi feita a revista Aló.

Shakira não pode reclamar da vida. Ela está em um momento feliz tanto na vida pessoal quanto na profissional. A cantora se considera realizada e está aproveitando a fase atual junto com pessoas que ela considera queridas. Um dos motivos de tanta felicidade é a produção musical. Milan se mostra bastante curioso pelo trabalho da mamãe, ele até mesmo a acompanha até o estúdio de gravação.

Atualmente, Shakira está dedicada na elaboração do seu novo trabalho e afirma que Milan influencia no estilo sonoro para a produção do álbum. A mais nova mamãe do mundo musical diz que o primogênito tem uma personalidade única e fica encantado de estar no estúdio porque é um garoto muito curioso. Shakira chega a dizer que tem em casa um pequeno roqueiro que adora a banda Green Day.

Não poderia ser diferente, Milan está crescendo em meio a música e Shakira diz que seu novo álbum é uma fusão de sons étnicos e o rock. A maternidade também trouxe à Shakira um sentimento mais solidário. Mas não apenas isso, a bela está mais empolgada para praticar exercícios físicos. Claro que isso deve ter sido por conta da companhia otimista para as atividades do marido Piqué.