Publicado em: segunda-feira, 28/10/2013

Shakira poderá estar no Brasil em 2014

Shakira poderá estar no Brasil em 2014A famosa colombiana Shakira está se preparando para fazer uma apresentação no Brasil no aqui que vem. Ela poderá se apresentar durante os jogos da Copa do Mundo. A cantora já tem experiência em grandes eventos até porque já fez o show de encerramento da copa da Alemanha, em 2006, além de abrir e fechar a Copa da África, em 2010.

No ano que vem, a população brasileira é que deve receber Shakira para a época de jogos de futebol. De acordo com o cantor palestino vencedor do concurso “Arab Idol”, Mohamed Assaf, ele irá cantar uma música junto com Shakira na Copa de 2014.

Assaf foi convidado a se apresentar pelo próprio Joseph Blatter, presidente da Federação Internacional de Futebol (FIFA). Ele irá participar da abertura do mega evento e Shakira deverá também estar no palco. A revista Billboard elegeu a música “Waka Waka”, tema da copa da África, como a melhor canção já cantada em todos demais mundiais.

Apesar do rumores de que Shakira estará novamente à frente dos palcos na Copa do Mundo, o também cantor latino Rick Martin lançou um concurso para que seus fãs o ajude a compor o tema oficial do Mundial no Brasil. Ele já interpretou a música chamada “La copa de la vida”, no ano de 1998, na França. O tema também foi sucesso em todo o mundo.

Shakira é casada com o jogador da seleção de futebol Barcelona, Gerard Piqué. Os dois são pais do pequeno Milan. Mas, ela tem que lidar com a briga com o ex-namorado, o argentino Antonio de La Rua. Ele abriu um processo contra a cantora porque diz que orientou toda a carreira dela.

O rapaz foi também parceiro profissional de Shakira e participou da carreira dela por uma década, entre os anos 2000 e 2010. Ele fechou contrato com a Live Nation no valor de 300 milhões de dólares, além de um negócio comercial de 3 milhões de dólares ao ano com a Telefonica.

Além disso, o ex afirma ter sido o responsável pela gravação do videoclipe da música “Hips Don’t Lie”. A canção foi primeiro lugar nas paradas de sucesso de 24 países, em 2006.