sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososShakira está grávida do primeiro filho

Shakira está grávida do primeiro filho

Shakira está grávida do primeiro filhoA cantora Shakira será mãe pela primeira vez. Quem se encarregou de confirmar a notícia da gravidez foi a própria cantora, que tem 35 anos de idade. O seu primeiro filho é fruto do relacionamento que ela tem com o jogador de futebol Gerard Piqué, que tem 10 anos a menos que ela, 25.

Ela escreveu que tanto ela, como o namorado estão muito felizes com a notícia de que serão pais pela primeira vez em breve. Por conta da gravidez, ela fez questão de anunciar aos fãs que não poderá fazer a participação do iHeartRadio Music Festival, em Las Vegas, evento para o qual ela já tinha sido escalada.

Segundo ela, o casal decidiu que esse momento é único na vida dos dois e que por isso darão toda a prioridade a ele. Assim, ela irá adiar todas as atividades promocionais que estavam marcadas para os próximos dias para que possa cuidar da gravidez com todo o carinho e atenção que o momento merece.

No comunicado, a cantora ainda agradeceu ao carinho dos fãs e a compreensão que eles sempre proporcionam a ela quando é necessário.
Apesar de Shakira não comentar nada na nota na qual confirma a sua primeira gravidez, a imprensa do mundo todo está especulando que a gestação da cantora é de risco e por isso ela estaria cancelando seus eventos já agora no começo da gravidez.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias