sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoShakira e Rihanna fazem sucesso com novo single na internet

Shakira e Rihanna fazem sucesso com novo single na internet

Shakira e Rihanna fazem sucesso com novo single na internetShakira e Rihanna, duas cantoras de sucesso no mundo todo, esbanjam sensualidade e poder em novo clipe. A dupla explosiva está dando o que falar em um novo single de sucesso na internet, com mais de 3 milhões de visualizações. O videoclipe de Can’t Remember to Forget You pode ser visto online no Youtube.

Com uma arma letal para atrair o público, as cantoras rebolam e fumam charuto durante o vídeo, a participação de Rihanna marca a volta de Shakira ao mundo dos singles. O último trabalho da colombiana foi em 2010, como álbum Sale el Sol.

Os clichês do clipe são previsíveis, mas a química entre as duas cantoras promete alavancar ainda mais a publicidade para ambas as carreiras e inserir a loira Shakira no caminho de sucesso.

Recentemente Rihanna esteve de passagem pelo Brasil e conquistou todos os olhares da mídia para sua estadia em Angra dos Reis. Rihanna tem hits de sucesso e é considerada a maior estrela da pop music do mundo. As músicas da cantora não saem do rádio há 7 anos.

Já a cantora Shakira, conhecida pelo seu hit “Estoy Aqui”, conquistou o mundo todo com a sua dança e um timbre de voz inconfundível. Casada com o jogador Piqué, Shakira é mãe do pequeno Milan Piqué. A colombiana é vencedora de dois Grammys e oito Grammys latino, o principal prêmio da música.

A parceira e o encontro dos dois estilos musicais faz borbulhar o cenário musical, as duas prometem atrair o olhar dos fãs e do público para as cenas sensuais de troca de carinho entre a exótica Rihanna e a famosa Shakira. A canção já é número 1 no iTunes em poucos dias e promete dar muito o que falar.

O novo disco de Shakira está previsto para o mês de março.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias