Publicado em: quinta-feira, 24/01/2013

Shakira e Piqué postam a primeira foto de Milan

Shakira e Piqué postam a primeira foto de MilanO assunto da semana é o nascimento de Milan, o primeiro filho do casal Shakira e Gerard Piqué. Tendo nascido nesta terça-feira (22), o menino já começou a ser apresentado ao mundo pelos pais. Nesta quarta-feira (23), Shakira e Piqué postaram uma foto das perninhas do menino e o jogador fez questão de ressaltar a sua felicidade em ser pai.

A foto de Milan foi postada por Piqué no Twitter. Não é possível ver o rostinho da criança; apenas os pés e as pernas aparecem. Nos pezinhos, Milan está usando um tênis personalizado que contém o seu nome.

Em entrevista, Piqué comentou que está muito feliz pelo nascimento do filho e disse que Shakira e Milan estão muito bem. Diferentemente de outros casais, o jogador também fez questão de anunciar através de redes sociais que o filho tinha nascido e que todos estavam bem. Ele também explicou a escolha do nome, que tem significados em três idiomas.

Piqué passou a noite de terça-feira no hospital com Shakira. Já na manhã desta quarta, ele saiu do local e falou muito rápido com os jornalistas. Até agora, Shakira não falou sobre o nascimento de Milan, até mesmo porque ainda está internada no hospital. Horas antes do parto, porém, ela postou uma mensagem pedindo para que todos os fãs orassem por ela, já que aquele seria o momento mais importante de toda a sua vida.

Por enquanto, ainda não se sabe quando Milan será oficialmente apresentado pelos pais. Mas, como eles estão postando informações e dando entrevistas normalmente, espera-se que a carinha do menino seja conhecida em breve. Enquanto isso, familiares comentam que o bebê é muito bonito. O bisavô Amador Bernabéu disse que não sabe com quem Milan se parece mais, mas garante que os lábios são iguais aos de Piqué. O menino ainda tem cabelos escuros e seria bastante dorminhoco.

Sobre o netinho, os pais de Shakira disseram que desejam que Milan seja parecido com o pai. A irmã da cantora revelou que todos ficaram comovidos com o parto, especialmente no momento em que Piqué abraçou o filho pela primeira vez.