Shakira e o marido, Gerard Piqué, apresentam Milam para o mundo

Shakira e o marido, Gerard Piqué, apresentam Milam para o mundo Usando a fama para o bem. Shakira, a diva colombiana de 36 anos e seu marido Gerard Piqué, jogador do Barcelona de 26, apresentaram o seu bebê para todos. E com apenas duas semanas de vida, o pequeno segue o exemplo dos pais e já está fazendo o bem.

Felizes com o nascimento de Milam, o casal divulgou a primeira foto da criança no site da Unicef, em uma página especial que simula o tradicional chá de neném, e que tem como objetivo arrecadar doações para ações sociais. Na página podem ser feitas doações de US$ 5 a U$S 110. No site Shakira publicou que espera que, em seu nome, outras crianças que não têm tantas condições possam ter suas necessidades mais básicas sanadas com presentes e doações dos fãs.

Para a cantora, todos os pais compartilham das melhores intenções, sonhos, esperanças para os seus bebês, mas ela sabe que nem todos possuem as mesmas chances. Ela declara que acredita ser possível mudar isso com a ajuda de todos.

A atriz deu à luz ao seu primeiro filho no dia 22 de janeiro, na Espanha, na cidade de Barcelona. Segundo a diva do pop, o nome do filho significa querido, gracioso e amado. E ela conta uma curiosidade sobre o bebê, que assim como o marido, o filho já é membro do FC Barcelona, desde o seu primeiro respiro de vida. Ela conta também que está curtindo intensamente cada minuto da maternidade, ainda mais que esse ano a loira irá estrear como mentora do The Voice norte-americano, o maior e mais famoso reality show musical do mundo.

+ Famosos

Buscar

Curtir