quarta-feira, abril 24, 2024
HomeMundoSex Shop em Berlim faz sucesso por vender produtos ecológicos

Sex Shop em Berlim faz sucesso por vender produtos ecológicos

Um sex shop em Berlim resolveu se atender ao público que se preocupa com o meio ambiente. Para isso, vende produtos 100% naturais e orgânicos, desde lubrificantes ecológicos, chicotes de pneu de bicicleta e vibradores de silicone biodegradável. Para aqueles que não se esquecem de preservar o ambiente nem mesmo nos momentos mais íntimos, este é o lugar certo para fazer compras.

A vitrine do “Other Nature” apresenta os mais variados produtos de diversos tamanhos e cores para atrair a clientela. Todos os produtos do estabelecimento comercial não possuem origem animal muito menos foram testados nos bichinhos. A gerente da loja, Anne Bonnie Schindler, afirmou para a France Press que o estabelecimento tenta ser o melhor.

Substâncias nocivas

A gerente afirma que existem muitos produtos de baixa qualidade a venda no mercado, dando como exemplo alguns lubrificantes com gosto de banana ou também preservativos com cheio de morango, que trazem substâncias nocivas. Ela conta também que os clientes têm preferência pelos produtos fabricados localmente ao invés dos produzidos na China.

O “Other Nature” foi inaugurado em outubro do ano passado e o local escolhido não poderia ser melhor do que a jovem e alternativa Berlim. A gerente afirma que a cidade é um “bom nicho” e que o sex shop atende as mais diferentes idade. Além disso, não são somente as mulheres que procuram o local para fazer as compras. Ela afirma que antes de comprarem qualquer produto para revender, se certificam sobre as condições que o item foi produzido e se não traz nenhum material de origem animal em sua composição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias