sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoSérie “Dallas” volta à TV esta semana

Série “Dallas” volta à TV esta semana

Na próxima quarta-feira, o canal a cabo TNT irá trazer de volta uma das séries de maior sucesso da TV norte-americana. A série “Dallas” retorna à televisão depois de mais de 20 anos com novos atores se unindo a geração antiga, para formar a família mais conspiratória e implacável. O elenco traz nomes como Linda Gray (Sue Ellen), Larry Hagman (J.R.) e Patrick Duffy (Bobby).

Algumas características continuam as mesmas, como o rancho dos Southfork e a música tema. No entanto, a série se modernizou e traz, inclusive, personagens preocupados com a produção de energia alternativa. Entre as novidades de “Dallas” estão os filhos crescidos de Bobby e J.R., as namoradas, além de traição, triângulo amoroso, manipulação e ciúme.

Nova versão

A nova versão de “Dallas” foi desenvolvida por Cynthia Cidre. A série possui um pé no passado e um olhar no futuro, sendo que a versão original ainda é exibida em alguns lugares do mundo. Ao que tudo indica, a nova “Dallas” promete ser um sucesso, pois já foi vendida para outros 32 países além dos Estados Unidos.

A ausência da nova série é Pamela Ewing, que foi interpretada por Victoria Principal. No entanto, Cidre afirma em entrevista que “Dallas” está de portas abertas caso ela queira voltar para o elenco de maneira surpreendente. A personagem foi vista pela última vez em 1987, quando soube que tinha uma doença terminal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias